MINHA VIDA!!!

25/09/2011 12:00

A maioria pensa que futebol só trás alegria, que é uma

forma fácil de ser e ter SUCESSO! Mas não é essa a
realidade! Ficar longe da FAMILIA, dos amigos de
infância, não é nem um pouco fácil! A rivalidade, a luta
do dia-a-dia! Você ver que todos levam uma vida normal
aproveitando da idade, e você sendo obrigado a virar
adulto muito antes da hora, ter responsabilidade, saber
encarar as malandragens da vida1 ter que dormi
sexta feira cedo, para o jogos de sábado de manhã, enquanto
seus amigos saem para se divertir a km de distancia!
Fora os dias em que você treino mal, e se perguntou,
Porque estou ainda aqui, sofrendo? Eu já encontrei a
Resposta para isso! Essa é a vida que eu escolhi para
Mim, e apesar de todas as tristezas, da saudade das
pessoas que eu amo, eu sei que vou ser muito feliz
fazendo isso, pois quando entro dentro de campo, sou
outro, esqueço todos os problemas e lá eu sou feliz! E
assim como eu já sofri e vou sofrer! Vira a recompensa,
pois sei que nada disso é em vão.
 

PORQUE NO FINAL, DEUS A DE HONRA O JUSTO